COMO UMA marca VISUAL causa
uma boa impressão?
Marketing e design estão totalmente interligados: um bom visual para a sua marca influencia inconscientemente a percepção do cliente sobre a sua empresa. Isso permite que ele estabeleça um vínculo emocional, o que aumenta a preferência dele pelos seus produtos ou serviços.
De acordo com Kahneman, ganhador do prêmio Nobel de Economia, nossas decisões de compra estão fortemente relacionadas às emoções que sentimos. Só depois de sentir que uma decisão deve ser tomada, é que encontramos argumentos racionais para justificá-la.
Se você preferir, você pode assistir ao conteúdo no vídeo abaixo
Assista ao vídeo e aprenda a vendar mais através da sua marca
QUAL É A PRIMEIRA IMPRESSÃO QUE AS PESSOAS TÊM SOBRE A SUA MARCA?
A identidade visual é o primeiro aspecto da sua marca que encontra o cliente e, por meio dela, ele recebe informações cruciais sobre a sua empresa: seu propósito, o seu nome, seus principais valores e seu público-alvo. Essas informações são importantes para que ele se identifique com a marca e crie um vínculo de confiança e lealdade.
De acordo com a escritora, designer e especialista em marketing, Arielle Kimbarovsky, 48% dos consumidores se tornam leais a uma marca durante a primeira experiência ou compra.
Os elementos visuais têm que ser consistentes e frequentes. Isso significa que todas as plataformas que representam a sua empresa devem estar em harmonia, para que o consumidor se familiarize, cada vez mais, com a sua marca e crie um sentido de reconhecimento, que influencia favoravelmente a preferência de compra pelos produtos ou serviços que você oferece.
Se você quer saber mais sobre como otimizar a aparência da sua marca, descubra o Método Marcas de Sucesso e atraia mais clientes para o seu negócio!
TRANSFORME A SUA MARCA
CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS QUE VÃO TE AJUDAR A CONSTRUIR A SUA MARCA NO DIGITAL
Aumente o engajamento no seu Instagram e melhorar os seus resultados de Marketing Digital com posts mais atraentes nas suas redes sociais!
Saiba por que você deve usar o e-mail marketing para a captação de novos clientes e quais as suas vantagens em relação às redes sociais.
Quer se diferenciar dos seus concorrentes? Saiba como atrair mais clientes através da sua marca visual e faça o seu negócio crescer!
Quer vender mais? Saiba como fazer os seu clientes desejarem comprar de você e venda mais dos seus produtos ou serviços!
Você sabe quem são as buyer personas da sua empresa? O que você sabe sobre elas? Descubra o que são e como elas podem ajudar o seu negócio!
Aprenda a planejar o seu conteúdo para atrair mais clientes, passando por todas as etapas da Jornada de Compra!
O Que Colocar na Bio do Seu Instagram? Separamos 5 dicas para você criar uma Bio altamente eficaz para o seu perfil profissional no Instagram
Aprenda a planejar o seu conteúdo para atrair mais clientes, passando por todas as etapas da Jornada de Compra!
Aprenda a planejar o seu conteúdo para atrair mais clientes, passando por todas as etapas da Jornada de Compra!
O Que Colocar na Bio do Seu Instagram? Separamos 5 dicas para você criar uma Bio altamente eficaz para o seu perfil profissional no Instagram
Mensalmente, a Digitals visita a Inext, que fica na cidade de Armação dos Búzios, para acompanhar de perto as novidades e produzir fotos e vídeos, que são utilizados nas mídias da loja. A captação de imagens de alta qualidade é um dos principais diferenciais do trabalho da agência, porque trata a produção de conteúdo de maneira integrada, uma vez que fotos, vídeos e textos formam um conjunto essencial para a narrativa da marca de cada empresa.
No nosso post de hoje, vamos explicar o porquê de se investir em Marketing Digital. Primeiramente, vamos explicar o que há de mais básico sobre o marketing digital ou o que seriam, de fato, as atividades relativas a este trabalho!