como fazer o seu cliente
comprar de você
Saber mostrar como os produtos ou serviços da sua empresa podem atender aos desejos do seu consumidor é um dos pontos mais importantes durante o processo de venda.
Na verdade, o que cada um de nós está buscando, quando compramos ou consumimos algo, são os benefícios que cada produto ou serviço pode trazer para as nossas vidas, que podem ser de natureza prática ou psicológica.
Por isso, é fundamental mostrar para o seu cliente como a sua oferta pode ajudá-lo a atingir algum dos seus objetivos. Você deve deixar clara a sua promessa, seja de conforto, de eficiência ou de produtividade, por exemplo.
Se você preferir, você pode assistir ao conteúdo no vídeo abaixo
Assista ao vídeo e aprenda a vender mais
VENDENDO BENEFÍCIOS AO INVÉS DE QUALIDADES
Um benefício é aquilo que seu produto faz pelo consumidor, em um nível pessoal, e uma qualidade está relacionada às características da sua oferta, como tamanho, preço, cor etc.
O mais importante é mostrar como essa compra vai ajudar o cliente, apelando para as suas emoções e para aquilo que ele deseja se tornar. Para fazer o cliente desejar comprar o que você oferece, você deve deixar clara a sua promessa, seja de conforto, de eficiência ou de produtividade, por exemplo, que são atrativos que se baseiam nos verdadeiros desejos do seu público-alvo.
É muito importante que o seu produto ou serviço cumpra a promessa de valor apresentada ao seu cliente, para que ele tenha uma experiência positiva. Quando você atende a expectativa do seu consumidor, você aumenta sua credibilidade e, com o tempo, conquista seguidores leais para a sua marca.
Descrições que contemplem os desejos do seu cliente darão mais segurança durante o processo de escolha, além de alinhar as expectativas sobre a sua oferta.
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Mensalmente, a Digitals visita a Inext, que fica na cidade de Armação dos Búzios, para acompanhar de perto as novidades e produzir fotos e vídeos, que são utilizados nas mídias da loja. A captação de imagens de alta qualidade é um dos principais diferenciais do trabalho da agência, porque trata a produção de conteúdo de maneira integrada, uma vez que fotos, vídeos e textos formam um conjunto essencial para a narrativa da marca de cada empresa.
No nosso post de hoje, vamos explicar o porquê de se investir em Marketing Digital. Primeiramente, vamos explicar o que há de mais básico sobre o marketing digital ou o que seriam, de fato, as atividades relativas a este trabalho!