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Se você quer saber como criar uma landing page, primeiro você tem que entender como elas funcionam. Landing Pages são páginas com um conteúdo reduzido, dedicadas a um único propósito: levar a sua audiência a fazer uma determinada ação. Normalmente, elas não comunicam informações sobre a marca ou detalhes da empresa, nem têm um cabeçalho, como um site normal. Elas são muito comuns em páginas de captura de e-mails, mas também são usadas para ofertas especiais e oportunidades.
Se você preferir, você pode assistir ao conteúdo no vídeo abaixo:
Assista ao vídeo e descubra como criar uma landing page que converte
Landing Pages têm a única finalidade de aumentar suas taxas de conversão e reduzir o custo por aquisição de clientes, e o principal motivo pelo qual elas são tão boas nisso é pelo fato de estarem focadas em um único objetivo!
O seu site principal, certamente, não foi projetado, exclusivamente, para converter um único produto, ou para captura de e-mails: nele você encontra as informações sobre a empresa, sobre valores corporativos e sobre a marca, além de estar repleto de links, de conteúdos de marketing, feeds de mídia social, etc.
Sua landing page deve conter apenas as informações que reforcem a oportunidade que você está oferecendo. Para te ajudar, a gente separou algumas dicas para você acertar, na hora de fazer a sua:
Destacar a oportunidade em questão e o que ela pode fazer pelo seu cliente.
Chamada para ação, que pode ser um formulário de inscrição, ou um botão de “compre agora.
Argumentos racionais que vão convencer o seu cliente de que se trata de uma boa oportunidade.
Diga quem é você e por que é confiável.
Aposte nos “Botões de ação”, é muito comum que os usuários entrem em contato com você depois que descobrem a sua marca.
Se você quiser um exemplo, acesse a Academia Agência Digitals e veja a forma como aplicamos vários desses conceitos.
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Mensalmente, a Digitals visita a Inext, que fica na cidade de Armação dos Búzios, para acompanhar de perto as novidades e produzir fotos e vídeos, que são utilizados nas mídias da loja. A captação de imagens de alta qualidade é um dos principais diferenciais do trabalho da agência, porque trata a produção de conteúdo de maneira integrada, uma vez que fotos, vídeos e textos formam um conjunto essencial para a narrativa da marca de cada empresa.
No nosso post de hoje, vamos explicar o porquê de se investir em Marketing Digital. Primeiramente, vamos explicar o que há de mais básico sobre o marketing digital ou o que seriam, de fato, as atividades relativas a este trabalho!