COMO CRIAR UMA LANDING PAGE
QUE FUNCIONA

5 DICAS PARA MONTAR LANDING PAGES QUE CONVERTEM MAIS

Se você quer saber como criar uma landing page, primeiro você tem que entender como elas funcionam. Landing Pages são páginas com um conteúdo reduzido, dedicadas a um único propósito: levar a sua audiência a fazer uma determinada ação. Normalmente, elas não comunicam informações sobre a marca ou detalhes da empresa, nem têm um cabeçalho, como um site normal.  Elas são muito comuns em páginas de captura de e-mails, mas também são usadas para ofertas especiais e oportunidades.

Se você preferir, você pode assistir ao conteúdo no vídeo abaixo:

Assista ao vídeo e descubra como criar uma landing page que converte

5 DICAS CONSTRUIR UMA LANDING PAGE EFICIENTE

Landing Pages têm a única finalidade de aumentar suas taxas de conversão e reduzir o custo por aquisição de clientes, e o principal motivo pelo qual elas são tão boas nisso é pelo fato de estarem focadas em um único objetivo! 

O seu site principal, certamente, não foi projetado, exclusivamente, para converter um único produto, ou para captura de e-mails: nele você encontra as informações sobre a empresa, sobre valores corporativos e sobre a marca, além de estar repleto de links, de conteúdos de marketing, feeds de mídia social, etc. 

Sua landing page deve conter apenas as informações que reforcem a oportunidade que você está oferecendo. Para te ajudar, a gente separou algumas dicas para você acertar, na hora de fazer a sua:

1 - SENSO DE OPORTUNIDADE

Destacar a oportunidade em questão e o que ela pode fazer pelo seu cliente.

2 - CHAMADA PARA AÇÃO

Chamada para ação, que pode ser um formulário de inscrição, ou um botão de “compre agora.

3 - ARGUMENTOS RACIONAIS

Argumentos racionais que vão convencer o seu cliente de que se trata de uma boa oportunidade.

4 - CREDENCIAIS

Diga quem é você e por que é confiável.

5 - BOTÕES DE AÇÃO

Aposte nos “Botões de ação”, é muito comum que os usuários entrem em contato com você depois que descobrem a sua marca.

Se você quiser um exemplo, acesse a Academia Agência Digitals e veja a forma como aplicamos vários desses conceitos.

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    No nosso post de hoje, vamos explicar o porquê de se investir em Marketing Digital. Primeiramente, vamos explicar o que há de mais básico sobre o marketing digital ou o que seriam, de fato, as atividades relativas a este trabalho!

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