Como acertar na comunicação da sua marca
Para que o seu negócio cresça e prospere, a primeira coisa que você deve fazer é identificar seu mercado-alvo e o posicionamento da sua marca nesse contexto, considerando a percepção do público e entendendo o comportamento da concorrência.
Isso vai te ajudar a estabelecer a forma como você vai se comunicar com o seu público e a desenvolver personas, que são representações fictícias dos clientes ideais da sua empresa. A partir daí, você deve construir um planejamento para a publicação de conteúdo, contemplando os assuntos que são relevantes, especificamente, para o seu público-alvo.
Se você preferir, você pode assistir ao conteúdo no vídeo abaixo:
Assista ao vídeo e descubra como acertar na comunicação da sua marca
A JORNADA DE COMPRA
Sua comunicação deve levar em conta os vários momentos de compra do cliente, que pode estar conhecendo a sua marca pela primeira vez, ou estar prestes a comprar, tentando escolher o produto que melhor vai atender suas necessidades.

Assertividade no Funil de Compras
Cada um desses clientes precisa receber um tipo de conteúdo diferente, porque está em um momento diferente da jornada de compra.
Além disso, é muito importante que o seu plano identifique oportunidades que possam ser usadas para destacar a mensagem e os valores do seu negócio, por meio da comunicação, além de pontuar possíveis ameaças que possam ser enfrentadas pela sua marca.
Também é muito útil definir um calendário, com datas e prazos, para ajudar a organizar as etapas do trabalho e garantir que tudo seja concluído sem problemas.
Com essas dicas, você vai conseguir se preparar para situações adversas, melhora a visibilidade da marca, criar vantagens competitivas e alcançar resultados melhores.
Lembre-se de que uma experiência positiva no seu perfil alimenta a parte superior do funil de marketing, fazendo com que mais pessoas percorram a jornada de compra, até que se tornem clientes.
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Mensalmente, a Digitals visita a Inext, que fica na cidade de Armação dos Búzios, para acompanhar de perto as novidades e produzir fotos e vídeos, que são utilizados nas mídias da loja. A captação de imagens de alta qualidade é um dos principais diferenciais do trabalho da agência, porque trata a produção de conteúdo de maneira integrada, uma vez que fotos, vídeos e textos formam um conjunto essencial para a narrativa da marca de cada empresa.
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